quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia prende em Sousa acusado de roubo a joalheria em Coremas

Policiais militares do serviço de Rádio Patrulha do 14º BPM, sob o comando do 3º Sargento F. Dias, de posse de um Mandado de Prisão expedido pelo juízo da Comarca Coremas – PB, e seguindo mapeamento traçado pelo serviço de inteligência da unidade, resultado de um trabalho minucioso realizado com a co-participação de outras agências, prenderam no final da manhã de ontem, terça-feira (10), na Rua Cônego José Viana, centro, da cidade de Sousa – PB, JOSÉ ADRIANO SARMENTO, 35 anos de idade, residente à Praça da Estação, nº. 14 A, bairro da Estação, no mesmo município, sob a acusação de ter participado de um roubo a uma joalheria na cidade de Coremas – PB, no ano passado, de onde levaram uma suntuosa quantia em dinheiro, jóias e relógios.

O acusado, também conhecido pela alcunha de “PEIXOTO”, trabalhava administrando um bar às margens da BR-230, nas proximidades de um renomado posto de combustível na cidade.

Ele era o único remanescente do bando que ainda se encontrava foragido. No momento de sua prisão, PEIXOTO portava apenas documentos pessoais, um celular, cento e cinqüenta e sete reais, um dólar americano e dois mil guaranis, que juntamente com ele foram apresentados e entregues à direção da Colônia Penal Agrícola.

Da redação
Com informações do 14º BPM