quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

II Baile da saudade do Cajazeiras Tênis Clube será dia 11 de FEV com duas orquestras de Frevo

Já está confirmado, o II Baile da Saudade do Cajazeiras Tênis Clube será realizado no dia 11 de Fevereiro de 2012. A informação é do atual presidente do clube o empresário Rubismar Galvão.

Segundo ele, esse ano a festa trará algumas novidades como por exemplo a contração de duas orquestras de frevo que são elas: A Orquestra Uiraunense e frevo que animou o evento no ano passado, e a orquestra Santa Cecília da terra do Padre Rolim.

Rubismar explicou que a decisão de contratar as duas orquestras partiu da reclamação de alguns foliões que na última edição, reclamaram do horário de encerramento que aconteceu às 04:15h. Já para esse ano, esta se programando para às 05:15 ou 05:20 da madrugada.

Outra novidade anunciada por Rubismar, é que o encerramento se dará como em outrora na avenida presidente João Pessoa, resgatando uma tradição do clube que deverá se repetir nos próximos anos.

Os preços das mesas foram anunciados por Rubismar e custará R$ 100,00 para os não sócios e R$ 50,00 para quem é sócio, e já estão a venda devendo superar o número de 146 vendidas no ano passado. O presidente do Cajazeiras Tênis Clube lembrou que o recadastramento dos antigos sócios estão sendo feitos na Leia Livraria Magazine.

Sobre a revitalização do parque aquático, o empresário disse que todos os esforços estão sendo feitos pela diretoria no sentido reativá-lo e coloca-lo a disposição dos sócios. Ele lembrou que todos os eventos realizados pelo clube no ano de 2011 como os que deverão acontecer em 2012, serão voltados para essa finalidade.

Blogdofurao.com