quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pesquisa para eleição de bairro “esmaga” atual presidente Zezinho do Mutirão

Fora realizada na manhã dessa quarta-feira (4), no Conjunto Mutirão em Cajazeiras, uma pesquisa com cem moradores daquele bairro para saber a intenção de votos dos mesmos no próximo domingo (15), onde haverá eleição para a escolha da nova diretoria da Associação Comunitária de Moradores.

Duas perguntas foram disponibilizadas com a seguinte colocação: 

Existindo duas chapas para as eleições da Associação Comunitária de Moradores do Mutirão. Qual é o melhor nome para representar o bairro.

- José Inácio do Nascimento (Zezinho)?
- Marilene de Souza Silva (Marinês)?

Com setenta e seis (76) votos favoráveis, Marinês obteve maioria. Já o atual presidente Zezinho obteve apenas vinte e quatro (24) votos, alcançando a insatisfação dos moradores. Por questões de consenso não divulgaremos os pormenores das opiniões expressas na referida pesquisa.

A nossa reportagem tomou conhecimento que o concorrente “Zezinho” não apresentou sua chapa para concorrer, pois, supostamente por isso ele chegou a procurar por Marinês em sua residência para entregar a documentação da associação como forma de renuncia, porém a mesma não aceitou e pediu que a eleição acontecesse de qualquer maneira sem jogo sujo. Hábito muito comum do concorrente. Afirmou a líder comunitária.


Da redação

Esta pesquisa fora encomendada pelo site de notícias Folha VIP de Cajazeiras e, entrevistou (100) moradores do bairro com idade a partir de 18 anos.