Manda quem pode, obedece quem tem juízo
Em análise bem simples, chegamos a conclusão que cerca de 75% das indicações para ocupar cargos em comissão e contratos por excepcional interesse público no organograma da gestão de Corrinha, são advindas do ex-prefeito José Aldemir e, depois de declarar publicamente o que o povo de Cajazeiras e Estado da Paraíba, já sabia – essas indicações passam a estar por um fio.
É sabido que a própria prefeita tem conversado com os aliados de José Aldemir, para saber suas posições políticas e de qual lado irão caminhar a partir de agora: uns têm dito que não se distanciam do ex-prefeito e, outros têm dito que estão com a prefeita.
Contudo, isso quer dizer que os aliados do ex-prefeito ainda ocupando cargos na gestão - serão exonerados e, os que fizerem a opção de permanecer na ocupação dos seus cargos, optaram por seguir as orientações da prefeita.
Nos bastidores, informações dão conta que pessoas mais próximas de José Aldemir estão com salários atrasados, uma maneira cruel de dizer quem manda e, quem obedece tem juízo.
Alguns servidores já cobram nos grupos de mensagem, apenas pelo seu salário atrasado. Tanto faz permanecerem na ocupação de cargos. Até secretários de primeiro e segundo escalão, estão no rol de futuros exonerados.
Redação
