A reunião foi realizada no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Cajazeiras (OAB/CZ), e contou com as presenças de vários barraqueiros.
Segundo o secretário municipal de Cultura, Eduardo Jorge, "para a realização de um Carnaval grandioso como o de Cajazeiras, é preciso ter muito planejamento e a comissão está diuturnamente trabalhando para fazer uma grande Festa de Momo".
Elis Carolino, secretária de Planejamento, afirmou que tudo está correndo dentro do cronograma, "principalmente a gente conseguindo ter esse diálogo mais próximo com o pessoal de barracas, tirando todas as dúvidas, explicando como é que vai funcionar ".
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Rayanne Medeiros, disse que, seguindo a determinação da prefeita Corrinha Delfino, a reunião serviu "para apresentar aos barraqueiros a nova estrutura do Carnaval de 2025, tendo em vista que nós mudamos de local e teremos dois circuitos, o tradicional e o oficial".
"Nós abrimos esse primeiro diálogo explicando aos ambulantes e todos que desejam comercializar como vai se dar toda a estrutura e vendo as melhores estratégias para movimentar a economia local do nosso município", finalizou a secretária.
Secom