Um dos pontos principais foi questão da revalidação ou não do diploma de mestrado apresentado pela ex-secretária municipal de Educação e pré-candidata a prefeita de Cajazeiras pelo grupo do prefeito José Aldemir Meireles, a professora Corrinha Delfino.
Segundo ele, o documento apresentado por Corrinha Delfino, inclusive com a utilização de assinaturas falsificadas e de CPF’s de terceiros, que nada teriam a ver com as supostas Universidades, como a ACU Absolute Brasil, que está proibida de funcionar no Brasil.
Para alguns observadores políticos, com essas novas provas apresentadas por Jeová sobre a falsificação do diploma de mestrado apresentado, a situação da pré-candidata do prefeito Zé Aldemir fica ainda mais complicada, derrubando todas as teses de defesa que ela poderia apresentar.
Procurada pelo FonteCZ para se manifestar a respeito das acusações e provas exibidas por Jeová Campos, a assessoria da pré-candidatura de Corrinha Delfino disse apenas que, inicialmente, tudo será analisado com o setor jurídico.
FonteCZ