A ação judicial contra a acusação de Júnior Araújo foi anunciada durante entrevista ao programa de rádio Araúna Verdade FM, desta terça-feira (12), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior
Chico Mende anunciou uma representação criminal contra o parlamentar. Júnior Araújo teria acusado o líder do governo na Assembleia Legislativa de envolvimento com Padre Egídio de Carvalho, no escândalo do Hospital Padre Zé, sendo que o religioso teria sido coordenador de campanha de Chico Mendes em João Pessoa.
A ação judicial contra a acusação de Júnior Araújo foi anunciada durante entrevista ao programa de rádio Araúna Verdade FM, desta terça-feira (12), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.
“Aquele embate que ao longo dos últimos 20 anos tem acontecido em Cajazeiras, uma série de acusações fake News e agressões pessoais que desmoraliza as famílias, que desrespeita as pessoas, que trata mal as autoridades, tudo que cerca uma série de acusações de ir de volta dos dois lados lá, é histórico à Paraíba toda conhece, não faz parte do meu currículo, da minha história”, disse Chico Mendes.
Redação com Pb Aqui