segunda-feira, 7 de agosto de 2023

“Tá na hora Zé Aldemir do senhor fazer o que prometeu” desabafa a protetora animal Cléo Moura

Foi durante um programa radiofônico local, na última quinta-feira (03) de agosto, que a protetora animal Cléo Moura fez um desabafo contra gestão do prefeito Zé Aldemir, no tocante a grande problemática dos animais de rua de Cajazeiras.

No inicio de sua participação, Cléo citou o caso de uma cadela abandonada em que o artista Zezo, estava em uma churrascaria da BR-230, na cidade de Cajazeiras e, ao avistar o referido animal, magro e, com fome. Diante a situação, ele fez um vídeo, postou em suas redes sociais, ocasionando o resgate do cão por Cléo Moura, que passou a tratar.

Segundo a protetora, ela tem em um abrigo improvisado, cerca de (novecentos) animais, estes, vítimas de maus-tratos, abandonados e outros que estão em recuperação. Cléo implora há anos que a gestão do prefeito Zé Aldemir tome providências sobre a questão. “Eu não vejo o prefeito Zé Aldemir falar dessa questão dos animais em situação de rua, Zé Aldemir o senhor prometeu, o senhor se comprometeu comigo, eu representei os amigos, eu fui pra rua, eu trabalhei e, estou aqui hoje, representando os protetores de animais da cidade de Cajazeiras, pra cobrar do senhor prefeito, onde está o mutirão de castração, que a nós foi prometido? Onde está as castrações, o centro de recuperação? Nós precisamos disso, nós só precisamos disso Zé Aldemir! Precisamos que o senhor cumpra o que foi prometido pra causa animal, o espaço de castração e recuperação”.

Abaixo é possível escutar todo o desabado e as cobranças da ativista da causa animal de Cajazeiras, Cléo Moura.



Da Redação