segunda-feira, 2 de setembro de 2019

No Sertão: Sobrinho de Bolsonaro visita Cajazeiras e mantém reunião com militantes do (PSL) local


A cidade de Cajazeiras recebeu a visita do sobrinho do presidente Jair Bolsonaro neste domingo (1º) de setembro

Representando o Governo Federal, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro, Leonardo Rodrigues de Jesus, mais conhecido “Léo Índio”, visita os estados do Nordeste, em busca de colher informações e demandas da sociedade, para que sejam levadas ao Palácio do Planalto em Brasília.

Na cidade de Cajazeiras, “Léo Índio” foi recebido pelos representantes do Movimento Direita Cajazeiras. Na ocasião, foi entregue uma lista de solicitações e demandas, mas dentre elas está a extrema necessidade da aquisição de aparelhos para a instalação de uma (UTI Neonatal), para tentar diminuir o sofrimento da população.

Além dessa demanda, estão outras, tais como: a solicitação da viabilidade para a liberação do restante das verbas para a construção do Hospital Universitário Federal, na cidade de Cajazeiras; projeto da Zona Franca do Semiárido, alavancando a geração de emprego, renda e desenvolvimento para todo Sertão.
O Grupo Direita Cajazeiras é formado por comerciantes, policias, professores, lideres religiosos, estudantes, médicos, enfermeiros, profissionais liberais e outros, todos no mesmo intuito de um Brasil melhor e mais forte.

Foi uma reunião onde o visitante recebeu uma pauta com projetos para a cidade e região, projetos esses que podem ser facilmente viabilizados pelo Governo Federal. “Alguns dos projetos já estão no quadro de demandas do Governo Federal, com projetos já existentes em outros municípios do Brasil. Conversamos ainda sobre o aparelhamento, para Cajazeiras, na área da saúde”, ressaltou Moaby Abreu, um dos líderes do grupo Movimento Direita Cajazeiras.


Com Assessoria de Imprensa - MLC