terça-feira, 3 de setembro de 2019

Cajazeiras: Em nota ex-prefeita Denise Albuquerque reconhece que a imprensa está a serviço do poder


Ao contrário do que veicula setores obscuros de imprensa, não tive os bens bloqueados após ser condenada pela Justiça. O bloqueio é feito para se reservar recursos caso haja condenação.

Reitero: o caso mencionado está ainda inconcluso e, por tanto, sem condenação.

A mesma imprensa, que hoje noticia o bloqueio dos meus bens, não noticiou ou sequer citou os bloqueios de bens do atual prefeito José Aldemir e da primeira-dama, a deputada Dra. Paula.

Cajazeiras me conhece e sabe minha postura. Conhece a minha história de vida, lisura, e nós não podemos ser previamente tidos como culpados sem sermos julgados.

E a imprensa que noticiou isso de forma errônea, dando como certo que o bloqueio fosse uma tomada, nós iremos processar.

O resto é, no mais, os cofres públicos regando setores da imprensa para me difamar. É o dinheiro público sendo usado para setores da imprensa fazerem uma campanha, que já tem quase três anos e mesmo assim não conseguiu nada.

Nós não nos mediremos pela régua desses. Eles passarão, nós passarinho.
Cajazeiras em breve voltará a sorrir, sem perseguição, sem medo, só com o coração.


Denise Albuquerque