quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Violência: Polícia registra mais um homicídio e mulher é atingida por bala perdida na Vila Nova em Cajazeiras

A noite da última terça-feira (17) após às 20 horas, populares se depararam com um verdadeiro alvoroço e grande correria, motivados por um tiroteio na Rua Antônio Fernandes da Silva, Vila Nova I, em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Logo que ocorreu o fato acima mencionado, as redes sociais veicularam de maneira rápida a notícia, que o corpo de um jovem estava caído ao solo, era Paulo Henrique Pereira Pegado, 18 anos, conhecido por “Paulinho da Okaida”, o mesmo teria sofrido vários disparos de arma de fogo e três desses tiros teriam atingido a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Maria Paloma de Souza Bezerra, 22 anos.
Ainda em decorrência do acontecido, uma jovem de 22 anos, que estaria na calçada de uma vizinha tentou correr para se livrar dos disparos, mas acabou sendo atingida na região do abdômen (barriga). Paloma de Souza Bezerra, foi socorrida pelo SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras, passou por procedimento cirúrgico e se recupera bem.

De acordo com informações de populares que transitavam nas imediações minutos antes do fato, “Paulinho da Okaida” circulava no bairro em uma motocicleta com outro homem, que conseguiu fugir no momento dos disparos. “Olha ele andava de moto pra cima e pra baixo aqui na Vila Nova, não demorou muito, quando a gente ouviu os tiros e correu pra se esconder depois a gente só ouviu o povo gritando, que mataram um rapaz ali no beco, a gente correu pra ver e era ele (Paulinho)”, teria dito uma moradora, que pediu para não ser identificada.

A Polícia Militar chegou rapidamente, isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que trabalha com várias linhas de investigação, inclusive, vingança e, acerto de contas por envolvimento em outros crimes. 

O corpo foi encaminhado ao Numol de Patos.

Paulinho se apresentava em seu perfil de uma rede social, como Paulo Henrique Okaida – em alusão a uma organização criminosa instalada em várias cidades da Paraíba, com ramificação em Cajazeiras. 

“Uns querem ser ovelha negra eu já nasci lobo”.


Redação