quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Nilsinho retorna à Câmara Municipal com licença médica de Alisson Voz e Violão. Adriano da Vila Nova tem chance de assumir. Leia!

Ficando na primeira suplência em sua coligação nas eleições municipais em 2016, obtendo (874) votos, o ex-presidente da Câmara de Cajazeiras, Nilson Lopes Meireles Filho, “Nilsinho” – retornará à Casa de Otacílio Jurema, o Poder Legislativo cajazeirense, logo que o Vereador Alisson Américo de Oliveira, “Alisson Voz e Violão” (PSB), entre com pedido de licença médica por (cento e vinte) dias, ou (quatro) meses, para tratamento de saúde.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, houve uma articulação política comandada pelo prefeito José Aldemir (PP), para que “Nilsinho” retorne à Câmara - a pedido de um vereador aliado do gestor, pois o mesmo está implicado na Lei da Ficha Limpa, responde diversos processos na Justiça da Paraíba, inclusive, criminal e foi condenado em Segunda Instância. “É uma maneira de arrefecer as intenções da suplência”, havia dito uma fonte.

Correndo por fora, tem Adriano da Vila Nova (PTB), que obteve (830) votos, ficando com a segunda suplência, na mesma coligação de “Nilsinho”. Há quem diga, que Adriano ainda assume a cadeira de vereador antes do final de 2019. É aguardar as providências da Justiça.

Redação