segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Senac de Cajazeiras realiza curso de penteados e maquiagens para noivas


É notório que o mercado da beleza resiste a crise e torna-se um dos segmentos mais promissores! Igualmente favoráveis são os negócios que atendem à preparação de casamentos e, especialmente, as noivas. O mercado de festas movimenta, de acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Eventos (ABRAFESTA), cerca de 17 bilhões de reais ao ano. O número de casamentos no País, segundo o IBGE, também é expressivo. Em crescimento desde 2013, os matrimônios passam de 1 milhão por ano. E quando falamos em celebração de casamento, não há como não pensar em outro segmento senão o da beleza. Afinal, o Brasil é o terceiro maior mercado desse setor, atrás apenas de Japão e Estados Unidos.

Unir os dois mercados, casamento e beleza, não poderia resultar em outra coisa além de sucesso. O leque de oportunidades que se abre através dessa união é extenso e quem aposta na beleza da noiva, a estrela da festa, não erra. O SENAC forma e aperfeiçoa profissionais de alto nível na área da beleza e entende, perfeitamente, as demandas das mulheres por um serviço de excelência nesse momento tão importante. E, por isso, oferece cursos para o dia do “sim”.

O curso Penteados e Maquiagens para Noivas oferece opções que habilitam o (a) profissional para oferecer o que há de melhor e mais moderno nas técnicas para uma maquiagem perfeita para todos os tipos de rosto e o cabelo ideal, utilizando o visagismo para construir o penteado certo, de acordo com o tipo de madeixa e o gosto da noiva.

O curso será ministrado por Jefferson Campos, profissional consolidado em Cajazeiras e região em produção de noivas. Com carga horária de 60 H (sessenta horas), o curso está previsto para começar no dia 30 de setembro de 2019 no horário de 18h30 no SENAC – Cajazeiras.


Assessoria de Imprensa