sábado, 31 de agosto de 2019

Em encontro com prefeitos paraibanos ACM Neto referenda filiação de Carlos Filho ao (DEM)

Em encontro partidário realizado neste sábado (31), em João Pessoa, organizado pela direção estadual dos Democratas da Paraíba, o destaque ficou para a filiação de Carlos Filho, filho dos ex-prefeitos de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio (DEM) e Dra. Denise Albuquerque (PSB).

Além do ex-senador e atual secretário de estado Efraim Morais, o presidente estadual e deputado federal Efraim Filho, os cajazeirenses presentes ao referido evento, estiveram prestigiando a solenidade de filiação aos novos (DEMOCRATAS), Dr. Carlos Antônio, os vereadores Moacir Filho e, Léa Silva, o pré-candidato a prefeito por Bonito de Santa Fé, Wanderson Furtado (filho do ex-vereador e radialista Wilson Furtado), os prefeitos: Vitor Hugo de Cabedelo, Kiko Monteiro de Caaporã, Serginho Costa de Baía da Traição, Eliselma Silva de Oliveira da cidade de Marcação e Pedro Caetano da cidade de Bom Sucesso.
O médico Carlos Filho vem dialogando com lideranças políticas e comunitárias em busca de apoio à sua pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras, no próximo ano de 2020.

Na oportunidade, o presidente nacional dos Democratas, o prefeito de Salvador/BA, Antônio Carlos Magalhães Neto “ACM Neto”, referendou a ficha de filiação do médico Carlos Filho.

Recebemos na última sexta-feira (30), o convite do presidente nacional do (Democratas) “ACM Neto” e do presidente estadual Efraim Filho, para estar presente neste encontro e, na oportunidade “ACM Neto”, juntamente com o deputado Efraim – nos convocou a disputar a Prefeitura de Cajazeiras pelo (DEM) em 2020”. Ainda de acordo com Carlos Filho, ele vai conversar com todas as pessoas que tem o mesmo pensamento de trabalhar por Cajazeiras.

Sem impor para eu estar na cabeça de chapa, iremos dialogar muito, queremos o apoio do deputado Jeová Campos (PSB) e dos seus aliados não iremos sossegar um só instante em busca de novos apoios, pois a única objeção que faremos é pelo modelo político implantado atualmente em nossa cidade, Cajazeiras”.


Redação