domingo, 11 de agosto de 2019

Faleceu neste domingo (11) aos 87 anos “Seu Assis de Noé”, pai do deputado Jeová Campos



Francisco de Assim Campos, conhecido pelos amigos e familiares por “Seu Assis de Noé”, era aposentado, tinha 87 anos, pai do deputado Jeová Vieira Campos, Marquinhos Campos, Nêga Campos, Vieira e outros 7 filhos. Ele deixa esposa, netos e bisnetos. Agricultor, pouco letrado, mas de uma inteligência e perspicácia acima da média, além de muito afetuoso, ele exerceu forte influência para que Jeová saísse do sítio, estudasse, se formasse e entrasse na vida pública.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, o idoso faleceu por volta das 16 horas deste domingo (11) em sua residência à Rua 13 de Maio, centro comercial de Cajazeiras e, será sepultado no cemitério de São Nicolau no Distrito Bom Jesus em São José de Piranhas.

Ele estava acometido de problemas cardíacos e pulmonares teve uma ligeira melhora, mas não resistiu.

Na última sexta-feira (09), Jeová teria estado com seu pai e feito fotos do genitor e encaminhado para familiares e amigos nas redes sociais, dando conta de possíveis melhoras de “Seu Assis de Noé”.

Emocionado, o deputado Jeová comentou: “Não era apenas meu pai, ele era meu professor”. Ainda segundo o próprio Jeová, o parlamentar estava indo para uma reunião na cidade vizinha de Sousa, quando recebeu a fatídica notícia do falecimento do seu pai.

Seu Assis, nos últimos tempos, oscilava momentos de vitalidade com idas a hospitais e permanência em casa, mas, manteve-se lúcido até o último momento de vida, inclusive, cantando em cerimônias familiares como o fez, recentemente, em um encontro da família. “É uma tristeza que eu não tenho palavras para definir. Fecha-se um ciclo em minha vida com essa partida, mas, ele permanecerá comigo, porque nunca sairá de meu coração e pensamentos”, disse Jeová.

O corpo do Senhor Francisco de Assis Campos, está sendo velado em sua residência, na Rua 13 de Maio e será sepultado nesta segunda-feira (12), às 16 horas, no distrito Bom Jesus, em sua terra natal, São José de Piranhas. 

(Atualizada)