segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vice-presidente do PV-PB diz que a chapa das oposições recebeu Lira com o tapete da esperança e da vitória


O vice-presidente estadual do Partido Verde (PV) na Paraíba, sargento Denis Soares, anunciou em recente entrevista à imprensa paraibana, que seu partido recebeu a presença do senador Raimundo Lira (PSD) na chapa oposicionista de portas abertas e com o tapete da esperança e da vitória estendido.

Para sargento Denis, a chapa da oposição que tem como pré-candidato ao Governo do Estado Lúcelio Cartaxo e ao Senado os senadores Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB), representa o melhor projeto para a Paraíba e sairão vitoriosos neste ano.  Ele também fez uma analise do apoio de Lira a essa chapa majoritária.

“Ele (Lira) traz uma força empresarial para a nossa campanha que nós não tínhamos, traz ainda uma mentalidade progressista de emprego e renda e isso faz com que nossa chapa fique mais forte. Muita gente pensa que o Partido Verde cuida só do verde, mas esse verde é também o verde do emprego, da esperança. Então (Lira) é muito bem vindo! E nossa chapa recebe o senador Raimundo Lira com o tapete da esperança e com o ‘V’ da vitória”, disse Soares. Confira o vídeo do depoimento de Denis completo no link: https://youtu.be/6BHfM-JG9l0


Assessoria