sábado, 12 de maio de 2018

Eudomar Filho dá rasteira em Deuzinho e toma a Presidência Municipal do PTC


Legenda passa a fazer parte da gestão do “Jeito Certo”

O Vereador Eudomar Filho assumiu o comando do (PTC – Partido Trabalhista Cristão), indicando assim, toda Comissão Executiva Municipal, conforme certidão emitida pela Justiça Eleitoral.

Atualmente, o (PTC) tem três vereadores na Câmara Municipal de Cajazeiras; Eudomar Filho, Deuzinho e João da Coca. O partido se aliou nas últimas eleições com o esquema político liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio/Denise Oliveira – numa coligação proporcional com o (PSL) e o (PTN) que conseguiu garantir espaço no Parlamento Municipal.

Passadas as eleições (2016), onde a então candidata Denise perdera para o seu concorrente José Aldemir – Eudomar Filho deu inicio aos diálogos com a nova gestão e tem conseguido alcançar seus objetivos. Encaixando seus cabos eleitorais em setores importantes.

Ainda de acordo com informações de bastidores, existe uma grande articulação comandada por vereadores de situação, com o aval do atual presidente da Câmara, para cancelar a eleição antecipada que elegeu Deuzinho presidente, para o (Segundo Biênio: 2019/2020), e a partir de agora – com Eudomar Filho no comando do (PTC), Deuzinho perde força. Entoando o bordão de “quem pode mais, chora menos”.


Com Portal CZ