quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tomará posse nesta sexta (24) como Procuradora Geral do Município de Cajazeiras – Dra. Catharine Rolim


A posse de Catharine Rolim Nogueira como Procuradora Geral do Município de Cajazeiras acontecerá por volta das 10hs00, da manhã dessa sexta-feira (24), no Paço Municipal, e será dada pelo Secretário de Articulação Política do Município, Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque. Já está confirmada a presença do ex-procurador Dr. Pedro Bernardo da Silva Neto, e demais membros da Procuradoria Geral do Município.

Secretários municipais, advogados, juízes e promotores mais próximos e seus familiares foram convidados e estarão presentes.

Catharine Rolim Nogueira tem 32 anos, é casada, natural de Cajazeiras, concluiu o curso de Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Federal de Campina Grande - Campus de Sousa/PB, em fevereiro de 2004, e desde março daquele ano está inscrita na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A advogada é pós-graduada em Direito Processual Civil pela UFCG, foi estagiária da Defensoria Pública, da CEHAP, na 1ª Vara de Cajazeiras e do Escritório de Advocacia do Dr. Ozael Fernandes. Dra. Catharine foi assessora especial do Procurador Geral da Defensoria Pública durante os anos de 2002 e 2003, foi assessora jurídica do Município de Cajazeiras durante os anos de 2006 a 2008, foi Procuradora Geral do Município de Marizópolis/PB em 2009 e, já atuou em 96 (noventa e seis) sessões do Tribunal do Júri Popular.

Catharine é advogada militante em Cajazeiras e toda região. Em contato com a mesma na manhã dessa quinta-feira (23), tomamos conhecimento das suas pretensões à frente da Procuradoria Geral do Município. “Ao tomar posse quero realizar um trabalho técnico-jurídico de equipe, visando acompanhar os processos judiciais que envolvam o Município, assim como exercer as atribuições que são peculiares à Procuradoria e, ao cargo de Procuradora Geral, buscando honrar o brilhante e coerente trabalho desempenhado pelo meu antecessor, Dr. Pedro Bernardo, aquém dispenso grande admiração”.


Da redação
Com assessoria