sábado, 18 de agosto de 2012

Homem mata companheira com várias facadas no Bairro São Francisco em Cajazeiras


Um crime de morte movimentou a cidade de Cajazeiras na noite de ontem, sexta-feira (17), por volta das 18hs30. O fato se deu na Travessa Vicente Leite, SN - Bairro São Francisco – Zona Sul da cidade. O acusado é conhecido apenas por Maurício, que marido da vítima, Benedita Marinho da Silva, de 45 anos, que morreu no local.  

A Polícia Militar foi solicitada, por uma equipe do SAMU, para comparecer no local do fato, pois teriam sido informados de que existia uma vítima de facadas necessitando de atendimento urgente. O médico socorrista constou a veracidade do fato (de que a vítima sofreu várias facadas, mas que infelizmente chegara a óbito no ato das agressões).

Equipes policiais iniciaram as buscas por informações que indicasse a autoria do crime e empreenderam diligências em um matagal, provável rota de fuga do acusado, (que vivia maritalmente com a vítima). As diligências se estenderam por toda área adjacente, porém, devido à fragilidade das informações, a pouca colaboração de vizinhos e o fato por se tratar, supostamente de um crime passional, o objetivo da PM em localizar o acusado foi dificultado e o agente provocador da ação criminosa não foi encontrado.

Todas as informações colhidas, como também, a cena do crime preservada contendo o corpo da vítima, foram repassadas as autoridades judiciárias competentes para que os procedimentos pertinentes ao caso possam ser executados e posteriormente venha a elucidar este violento crime.


Da redação
Com informações do 6º BPM de Cajazeiras