domingo, 5 de agosto de 2012

6º BPM e 5ª Cia. do BPTran se preparam para às eleições 2012


Nos últimos meses, o 6º Batalhão da PM paraibana e a 5ª Companhia do BPTran, ambos em Cajazeiras, vêm se preparando para as eleições 2012 e intensificaram suas ações recentemente.
No dia 25 de julho (quarta), no antigo Aeroporto Antônio Tomaz foram aferidos veículos de propaganda eleitoral para o pleito de 07 e outubro próximo, sendo também proferida palestra com informações quanto ao que poderá ou não ser feito durante o período de campanha e no dia da votação. Os veículos cadastrados tiveram seus equipamentos sonoros lacrados com selo da Justiça Eleitoral, devendo ser respeitada a legislação ambiental no tocante à poluição sonora.

O trabalho contou com a participação ativa do Tenente-Coronel Ronildo, Comandante do 6º BPM, da Drª Silvana Carvalho Soares, Juíza Eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, do Dr. Túlio César Fernandes Neves, Promotor de Justiça da 68ª ZE, do Sr. Túlio de Araújo Monteiro, responsável pela propaganda eleitoral, do Capitão Bruno Silva, Comandante da 5ª Cia de Trânsito, do Sr. Gilberto Soares Sarmento, da Justiça Eleitoral e de representação da Secretaria do Meio Ambiente de Cajazeiras (SEMAC) na fiscalização ambiental.

Ato contínuo, no último dia 01 de agosto (quarta), o Comando do 6º Batalhão da PM realizou uma reunião com o efetivo no Teatro Íracles Pires, no centro de Cajazeiras. Na oportunidade, a Drª Silvana ministrou proveitosa palestra sobre as eleições 2012, esclarecendo várias dúvidas, pelo que a Magistrada recebeu certificado da Corporação. Seguindo as teorias motivacionais na administração, o evento também contou com a entrega de certificados aos PMs aniversariantes do mês e elogiados por bons serviços, contando ainda com um lauto coffee break.

O 6º BPM e a 5ª CIA do BPTran, juntamente com militares do BOPE, vêm garantindo o cumprimento das determinações da Justiça Eleitoral no que tange aos eventos políticos realizados em Cajazeiras e região, bem como dando segurança às pessoas que a eles se dirigem.


JOÃO FLORINDO B. SEGUNDO – Capitão PM
Chefe da Seção de Comunicação Social e Marketing do 6º BPM