terça-feira, 21 de agosto de 2012

Governador se encontra com Dr. Carlos e sinaliza parcerias futuras em benefício da cidade‏


Nesta terça-feira, 21, a cidade de Cajazeiras recebeu a visita do governador Ricardo Coutinho para anunciar um pacote de obras nas áreas de infraestrutura, esporte, cultura e saneamento básico em virtude dos 149 anos de emancipação política do município. Coutinho aproveitou a oportunidade para se reunir e demonstrar seu apoio àqueles que compõem a coligação “A Esperança Voltou”, encabeçada pelos candidatos a prefeito e a vice-prefeito Dr. Carlos e Júnior Araújo.  
Dr. Carlos lembrou que Ricardo Coutinho teve uma expressiva votação na cidade e que a sua visita de hoje foi uma forma de retribuir o carinho e a confiança que Cajazeiras depositou nele. “O governador sempre destacou que é fiel a quem é fiel com ele e agora ele demonstrou sua fidelidade ao povo de Cajazeiras que sempre o apoiou”, explicou Dr. Carlos.
Segundo o candidato, ele e o governador conversaram bastante sobre parcerias futuras para a execução de projetos importantes para o desenvolvimento econômico e social cidade.
Em sua passagem por Cajazeiras, Coutinho assinou o edital de licitação  do balizamento noturno do Aeroporto de Cajazeiras  que ganhará iluminação, reforço da caixa de energia e sinalização para pouso e decolagem, além de um pacote de obras que inclui a abertura da licitação do esgotamento sanitário do município e para a reforma e ampliação do Teatro Irácles Pires (ICA).

I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa