quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fraqueza; A pedido de Neto da Vila Nova e Vituriano de Abreu, reunião acontecerá em JP para tomar PPL em Cajazeiras


Acontecerá logo mais ao entardecer em João Pessoa, uma reunião com o presidente do PPL estadual Eugênio Falcão, a pedido do líder comunitário Neto da Vila Nova e do deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu (PSC), para tratar de um velho habito do deputado, quando não consegue seus objetivos pelos meios democráticos. Ele toma, ele negocia.

Informações repassadas a nossa redação dão conta que o teor dessa reunião pode ser para uma interferência no PPL de Cajazeiras, pois sem comungar com a maneira de governo do prefeito Carlos Rafael, o presidente municipal do PPL Júnior Barreto vem encontrando resistência de meia dúzia de filiados que estão decididos apoiar o projeto de reeleição do referido gestor.

O líder comunitário Neto da Vila Nova, que é filiado ao PPL, vem agindo sorrateiramente às escuras para que uma intervenção seja feita a qualquer custo, inclusive com oferta em dinheiro. Ainda de acordo com o presidente do partido, uma conversa com alguns membros do partido será realizada na noite de hoje, quinta-feira (12) e, em pauta a expulsão de Neto pode ser a pauta.

Da redação