segunda-feira, 23 de abril de 2012

Boletim hospitalar com registros do fim de semana no HRC


(Atendimentos do fim de semana, dias 21 e 22 de Abril de 2012)

Durante o sábado e o domingo, dias 21 e 22, foram atendidas 299 pessoas no Hospital Regional de Cajazeiras, entre urgências (casos clínicos) e emergências, destacando 03 acidentes de moto, 02 acidentes de carro e 01 agressão física.

Casos de destaque:

Sábado

16h42│S. C. S. deu entrada vítima de agressão física, apresentando sintomas de embriaguez e corte no rosto causado por uma paulada. Após ser atendido, ele foi encaminhado para o eixo amarelo.

17h45│R. A. A. e C. F. C., ambos residentes em Joca Claudino, deram entrada vítimas de acidente de moto, apresentando escoriações pelo corpo. Após serem atendidos, eles ficaram em observação no eixo amarelo.

22h20│M. F. N. de 18 anos, residente em Monte Horebe, deu entrada vítima de capotagem de carro, queixando-se de dores na coluna. Após ser atendida, ela ficou em observação.

00h40│M. M. S. de 32 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto, com lesões no rosto e no olho direito. Após receber sutura ele ficou em observação.

02h02│R. V. S. de 19 anos, residente no distrito de Engenheiro Ávidos, deu entrada vítima de acidente de moto, com fratura exposta na perna esquerda. Após passar por exame de Raio-X ele foi encaminhado para o centro cirúrgico.

O menor L. F. N. de 13 anos, vítima do mesmo acidente, deu entrada com fratura exposta também na perna esquerda. Após passar por exame de Raio-X ele foi encaminhado para cirurgia.

Domingo

20h15│O SAMU levou ao HRC 05 vítimas de uma colisão entre carros, seguida de capotagem. Todos foram avaliados e encaminhados para observação. A vítima A. G. que está gestante sofreu um corte no rosto e após receber curativo e sutura, foi avaliada pelo obstetra. O batimento cardíaco do bebê foi detectado a paciente seguiu internada sob monitoração cardíaca aguardando ultrassonografia nesta segunda.

*Nos demais casos os pacientes foram atendidos e liberados.


Assessoria de Comunicação HRC: 9664 6478 / 8861 5217