segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acidente na PB-393 envolve dois veículo e seis pessoas com ferimentos graves


A 5ª Cia. de Trânsito do 6º BPM de Cajazeiras registrou na noite de ontem, domingo (22), por volta das 19hs30, na PB-393, rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, nas proximidades do rancho dos ciganos, um grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos; um VW Saveiro, cor branca, placas: KAA-3963/PB, que era conduzido pelo jovem Luiz Alves de Araújo Filho, 29 anos, já o segundo veículo, um GM Celta, cor preta, placas: NQK-1590/PB era conduzido pelo Senhor Francisco Roberto Evangelista de Assis, 42 anos, ambos seguiam sentido Cajazeiras, quando ocorreu o choque.

Segundo informações de testemunhas, os dois veículos trafegavam de São João para Cajazeiras e nas proximidades do racho dos ciganos, o Celta bateu violentamente na traseira do Saveiro, vindo os dois a perderem o controle e capotar várias vezes.

Os ocupantes; Marcley Luiz da Silva, 29 anos, Maria de Fátima Alves Cardoso, anos 52, R. M. A de Assis, anos 12 e Amanda Geordania Alves Queiroga, de 34 anos, além dos condutores dos veículos foram socorridos para o HRC pelo SAMU. Viaturas da CPTRAN estiveram no local efetivaram os procedimentos de praxe, os dois veículos foram conduzidos ao pátio do 6ºBPM.


Da redação