terça-feira, 17 de abril de 2012

Com muitas cobranças Sessão Especial Itinerante foi realizada no Colégio Manoel Mangueira nesta segunda (16) em Cajazeiras


Numa propositura do Vereador Francisco Bernardo da Silva “Chico Bianor” (PP), à Câmara Municipal de Cajazeiras realizou entre a tarde e noite de ontem, segunda-feira (16), no pátio do Colégio Estadual Prof. Manoel Mangueira Lima – Bairro Pôr do Sol – Sessão Especial Itinerante, para abordar temas e, ouvir da comunidade da Zona Norte, quais os seus maiores anseios.
Na oportunidade, alguns presidentes e representantes de associações comunitárias dos bairros adjacentes, diversos secretários e assessores da Edilidade cajazeirense se faziam presentes para anotar as reivindicações do povo e afirmações das autoridades. Já no avançar do tempo o Senhor prefeito Carlos Rafael (PTB), compareceu à sessão, onde prometeu realizar uma verdadeira operação de resolução de problemas daquela comunidade – sem esquecer as demais áreas da cidade.

Muito bem representada, a sociedade da Zona Norte de Cajazeiras, ouvia atentamente a leitura do material de expediente, ao qual o Vereador Marcos Barros de Souza, baixou às comissões; Projeto de Diretrizes Orçamentárias – LDO (Ano 2013), Projeto de Lei Nº 12/2012, de 12 de abril de 2012, que altera a redação do §1° do artigo da Municipal nº 1.948, de 03 de março de 2011, que solicita a regularização das atividades de agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias.

Foram aprovados:

- Projeto de Lei nº 09/2012, que denomina de Rua Querubina Feitosa Guedes a Rua Projetada I, do Loteamento Vale das Palmeiras; Continue lendo...