sábado, 26 de março de 2011

Tragédia em Bayeux: motorista mata ex-companheira com quatro tiros em seguida é encontrado morto em Santa Rita

Um crime chocou a comunidade Manguinhos, em Bayeux, na manhã deste sábado (26). Ao abrir a porta de casa, por volta das 8hs30, Flávia de Sousa Silva, 23 anos, foi assassinada com quatro tiros à queima roupa disparados pelo ex-companheiro. 

O acusado é conhecido por Adriano, motorista de alternativo, que mora em frente ao posto médico no Bairro - Rio do Meio.

A violência do crime foi tamanha que na hora do assassinato a vítima estava amamentando uma criança de 11 meses que não foi atingida.

Segundo informações do Cabo Jone, Flávia e Adriano tiveram um relacionamento de três meses e inconformado com a separação teria praticado o homicídio. Porém, relatos de populares dão conta que pode haver outra motivação.

A vítima teria comprado um carro Fiat Uno 0 km para o companheiro fazer transporte alternativo e com o fim do relacionamento teria ficado revoltado por ter perdido o veículo.

A polícia investiga o crime. O acusado está foragido.


Após matar ex-companheira, Adriano do Alternativo se enforca

Adriano Alves da Silva, 23 anos, acusado de assassinar a ex-companheira, Flávia de Sousa Silva, na manhã de hoje, sábado (26), em Bayeux, foi encontrado horas depois enforcado na comunidade Jardim Santa Amaro, por trás do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Rita.

Segundo a polícia, Adriano cometeu suicídio após ter executado Flávia. Ao lado do corpo, os policiais encontraram a arma que supostamente foi usada no crime. Adriano residia no Bairro - Rio do Meio e trabalhava como motorista de transporte alternativo.

Da redação com Bayeux em Foco