terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Secretário minimiza crise com Jhony e destaca: “Estamos aqui à disposição para continuar esse trabalho”

Em entrevista ontem, terça-feira (09), à imprensa paraibana, o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, avaliou as movimentações políticas do aliado e pré-candidato a deputado federal, Jhony Bezerra (Avante), diante das especulações sobre um possível afastamento do grupo governista. “Acredito que como grupo pretendemos sim manter essa união”, disse Reis.

Vale ressaltar que ontem (09), em entrevista à Tv Norte Paraíba, o ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, negou as especulações de bastidores sobre uma possível resistência interna a uma aliança do seu novo aliado, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), com o ex-secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra.  “Nada, nada, muito longe disso, foi o contrário disso. Não sou nem eu o candidato e a candidatura se faz somando, todo mundo faz um esforço danado pra somar. Não há veto de forma alguma”, garantiu Pedro.

De acordo com Ari Reis, é natural que existam divergências em um campo político amplo, especialmente pela dificuldade de atender a todas as expectativas, mas ressaltou o esforço para preservar a aliança. “Acredito que como grupo pretendemos sim manter essa união. Esse cristal eu acredito que não está arranhado. A gente lê muitas manchetes, algumas delas tendenciosas, mas acredito que há ambiente, ainda há espaço, nós estamos aqui à disposição para continuar esse trabalho em grupo e manteremos esse grupo unido para enfrentarmos esse ano”, afirmou.


Redação com Inf. do PBAgora