Faturamento aumentou expressivamente depois que Paulo Henrique Rodrigues de Souza implantou o e-commerce
“Antes da pandemia, as
plataformas digitais que utilizávamos era, prioritariamente, institucional,
mais voltado para divulgação do que para vender. Mas, durante a pandemia, fomos
obrigados a mudar. Quando fechou o comércio começamos a vender pelo WhatsApp.
Nos meses de maio e junho, nossas vendas foram 100% pelas redes sociais. Hoje,
nosso faturamento aumentou bastante por conta desse trabalho que foi feito”,
disse o empresário da Primazia Joias.
Henrique ainda reforçou que
observando esse crescimento da demanda pela internet fez contato com uma empresa
especializada em desenvolvimento de sistemas, locação de softwares, comunicação
digital e aplicativos, com objetivo de implantar um sistema de relacionamento e
vendas pelo site da empresa.
“Com a orientação da PBSoft,
o nosso site passou de institucional para e-commerce e, assim, nossas vendas
aumentaram bastante, utilizando todas as plataformas digitais de maneira coesa
para isso, o que não acontecia antes. Hoje, o nosso faturamento cresceu muito
por conta desse investimento no trabalho que realizamos”, considerou.
Positiva Comunicação
Assessoria