terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Delzinho revela que prefeito não aceitou formação de duas chapas ao mesmo tempo, mas confirma Eriberto e Alysson

"A vereadora eleita Luzia Trajano (PSC) queria ser presidente da Câmara no primeiro biênio e chapas foram desfeitas"  

Em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta terça-feira (1º) de dezembro de 2020, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras – vereador reeleito Delzinho da Arara (PSB), explanou sobre seu trabalho à frente do Poder Legislativo cajazeirense no último biênio (2019/2020). Falou das conquistas obtidas, das melhorias executadas, dos bens adquiridos e de sucessão à presidência.

Entre outros assuntos o parlamentar respondeu sobre duas chapas criadas anteriormente à formação divulgada por parte do vereador Eriberto Maciel (PP), onde o mesmo figurava como candidato à presidência da Câmara, apoiado pelo prefeito José Aldemir.

Delzinho revelou que os vereadores novatos resolveram formar duas chapas para concorrem à presidência, porém, ao passar dos dias se fez necessário uma reunião com a presença de todos, mas aconteceu o inevitável, a vereadora eleita Luzia Trajano (PSC) reivindicou à presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras, no primeiro biênio (2021/2022), sendo a proposta dela negada e as duas chapas formadas até aquele momento – desfeitas.

Ainda de acordo com o Vereador Delzinho da Arara, os nomes mais prováveis e, do gosto do prefeito José Aldemir para presidir a Câmara, são os dos vereadores Eriberto Maciel (primeiro biênio) e Alysson Américo (Cidadania), para o (segundo biênio), mas concluiu que até 1º de janeiro a eleição para eleger a Mesa Diretora da Câmara Municipal está em aberto.


Redação – Folha VIP de Cajazeiras