Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 1.054,00 a R$ 3.000.00 para desempenharem atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais.
Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Assessor Jurídico (1); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Agente da Administração (3); Assessor de Sonorização (1); Arquivista (1); Bombeiro Civil (1); Contador (1); Interprete de Libras (1); Motorista (1); Operador de Computador (2); Vigilante (3).
Inscrições - As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do site da Fundação Vale do Piauí, no período das 8h desta terça-feira (29) até às 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021.
Haverá taxa de inscrição em valores que podem variar de R$ 64,00 a R$ 118,00 e pagamento deverá ser efetuado até o dia 25 de janeiro de 2021. Vale ressaltar que os candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo edital, poderão solicitar a isenção do pagamento no período de 4 a 6 de janeiro de 2021.
Seleção - O método de seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, que tem data prevista para aplicação o dia 7 de março de 2021, em local e sala a serem informados, sendo que as provas serão realizadas nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h aos cargos de nível superior; e das 14h às 18h para os cargos de nível fundamental e médio. Haverá também prova de títulos somente para as oportunidades de nível superior.
O conteúdo programático será composto pelas seguintes áreas do conhecimento: língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos de cada área.
O concurso público terá
validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais
informações sobre este Certame, acesse o edital de abertura disponível em nosso
site para consulta.