domingo, 28 de julho de 2019

Carlos Filho visita Antônio Gobira e pede apoio político nas eleições municipais em 2020

O jovem médico, filho dos ex-prefeitos Dr. Carlos Antônio (DEM) e Drª. Denise Albuquerque (PSB) – Carlos Filho também filiado ao (DEM) fez uma visita de cortesia ao líder político Antônio Gobira (REDE). O referido encontro aconteceu na noite do último sábado (27), na residência do sapateiro.

Em contato com Gobira, o mesmo revelou que a visita foi de cortesia e que Dr. Carlos Filho é um jovem talentoso e tem demonstrado maturidade e que o mesmo pediu seu apoio para às eleições municipais de Cajazeiras, no próximo ano de 2020.

Perguntado sobre sair às ruas de Cajazeiras e comunidades, vestir a camisa de apoio a Carlos Filho, Gobira – foi enfático: “Eu sou filiado à Rede Sustentabilidade e meu partido tem o desejo que eu me candidate a prefeito da minha cidade, Cajazeiras”.

Na sequência o sapateiro Antônio Gobira deixou evidente, que não é e sem será um entrave, tudo vai depender de uma conversa aberta – entre seus apoiadores e as demais lideranças. “Caso não haja entendimento de apoio a outro candidato eu serei candidato a prefeito de Cajazeiras, sou filiado a um partido e esse partido me respalda nesse projeto”.

Sobre políticos e pessoas visitarem sua casa, Gobira ressaltou: “Minha residência está sempre de portas abertas, quem quiser me visitar pode vir”. finalizou Gobira.


Redação – fmrural.com.br