terça-feira, 9 de abril de 2019

Vereador de oposição dribla situacionistas e indica nome de “enteado” para (UBS) Catolé dos Gonçalves em Cajazeiras

Com festa, direito a muitos aplausos e, presença de diversas autoridades, a (Unidade Básica de Saúde) – Carlindo Francisco Soares, localizada no Sítio Catolé dos Gonçalves – na Zona Rural de Cajazeiras, foi inaugurada na última sexta-feira (05), porém, a presença do “enteado” do Vereador Marcos Barros de Souza (PSB), chamou atenção de algumas pessoas ligadas à gestão do prefeito José Aldemir Meireles (PP).

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o recém-formado médico José Saturnino A. Segundo, que é filho da amásia do referido parlamentar sorria para fotos no evento inaugural da UBS.

É do nosso conhecimento, que vereadores situacionistas e ligados à base do prefeito José Aldemir tem trocado ideias a respeito dos vários acontecimentos, principalmente, desse tipo de comportamento do gestor. “Não é justo, um vereador que se diz de oposição ter mais prestigio que nós, que saímos às ruas de Cajazeiras, para pedir votos pra Zé e no caminhar do governo, a gente ser tratado assim”, resmungou um vereador aliado do prefeito.

Ainda nos bastidores, outro parlamentar chegou a dizer, que a maneira adotada por Zé Aldemir de governar é de um gestor tirano, ditador. “Zé trata todo mundo assim, pisando na cabeça, e o pior é que se for reclamar com ele, você já sabe”... Finalizou o parlamentar que pediu para não ter seu nome citado.


Redação – fmrural.com.br