domingo, 14 de abril de 2019

Moradora na cidade de Fortaleza procura familiares que residem em Cajazeiras

Maria das Dores (foto), conhecida por amigos, pelo apelido de “Marinalva”, reside na cidade de Fortaleza, Capital do Ceará, está à procura de sua mãe biológica, que segundo a mesma, morava em Cajazeiras, na Paraíba.

De acordo com “Marinalva”, o nome de sua genitora é Marlene. Ela dispõe de poucas informações do paradeiro de seus familiares na Terra do Padre Rolim, mas dá dicas importantes sobre seus primeiros dias de vida.

“Marinalva” faz uma breve narrativa: “Quando minha mãe engravidou, os pais dela não aceitaram a situação e acabaram expulsando-a de casa, para ter a criança em Juazeiro do Norte/CE, o meu nascimento aconteceu no dia (09/09/1975)”.

Ainda segundo informações, sua mãe entregou a criança para um homem chamado Zé Miguel, hoje, já falecido. A mãe adotiva também faleceu, porém, essas pessoas residiam em Cajazeiras, supõe “Marinalva”.

Caso alguém possa ajudar “Marinalva” encontrar seus familiares, ou souber qualquer informação a respeito – entre em contato com Rosy Fernandes, pelo telefone: (83) 99146-1372.


Redação –fmrural.com.br