Circula na imprensa estadual desde ontem (27/08/2025), uma suposta denuncia de favorecimento por parte da direção da Secretária Estadual de Saúde, na pessoa do secretário de estado Ari Reis e do superintendente da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB SAÚDE), Dr. Jhony Bezerra, subordinado ao secretário de ter chamado uma servidora aprovada em concurso que estaria numa classificação final do certame bem abaixo das primeiras colocações que ainda não foram chamadas.
Ocorre que Anna Tereza Alves Guedes, que tem como inscrição do certame da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, Nº 1314029 e que ficou na 12 classificação foi chamada para apresentar a documentação necessária para a contratação no cargo de ENFERMEIRO AUDITOR.
Anna é a atual namorada do secretário estadual de Saúde, Ari Reis, conforme revelam registros públicos em redes sociais, do casal em eventos sociais. Segundo radialistas, que comentaram o caso ontem nas rádios isso pode se configurar um caso de favorecimento público. Veja a classificaram de Anna Tereza no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (27/08/2025): https://auniao.pb.gov.br/servicos/doe/2025-1/agosto/diario-oficial-27-08-2025-portal.pdf