segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Zé Aldemir manda presidente do PMN de Cajazeiras fazer desfiliação de Adriano da Vila Nova

Desde o último final de semana que se comenta em Cajazeiras, sobre a possível desfiliação do líder comunitário e suplente de vereador Adriano da Vila Nova, do (PMN).

Com largo histórico de traidor na política cajazeirense, Adriano da Vila Nova, que responde como secretário geral do (PMN) sempre esteve lá e cá. Na atual conjectura política, o prefeito Zé Aldemir foi o gestor que mais beneficiou o referido líder comunitário.

É de conhecimento público, que Adriano tem visitado com frequência a residência do deputado estadual Chico Mendes e seus familiares. Principais opositores ao prefeito Zé Aldemir, no momento.

Em contato com o presidente do (PMN), na manhã dessa segunda-feira (08), o suplente de vereador Ivanildo Dunga, revelou que o prefeito Zé Aldemir teria lhe perguntado sobre um áudio de Adriano, "vazando" nas redes sociais, onde o líder comunitário da Vila Nova conspirava contra aliados da gestão - porém, sobre afastar Adriano, Ivanildo Dunga esclareceu: "O que Zé Aldemir me falou foi de um áudio compartilhado do nosso grupo do (PMN), que eu sei quem foi. Já no tocante a desfiliar Adriano do (PMN), Zé Aldemir pediu que eu encontrasse outro partido para Adriano da Vila Nova, foi isso", declarou.

- (matéria atualizada em 08/01/2024, às 18:01)


Redação