quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

PMN de Cajazeiras se reuniu para filiar a ex-secretária Marta Gerusa e novas lideranças

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Cajazeiras, que tem à frente o radialista Ivanildo Dunga, o líder comunitário Adriano da Vila Nova e, o contador Ericksson Valasquez – se reuniu na noite de ontem, quarta-feira (17), para receber novos filiados.

A professora, ex-secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Cajazeiras, e suplente de vereadora Marta Gerusa, foi candidata pelo (PP) e obteve 837 votos. Marta entra para o (PMN) com grandes chances de vitória, para a eleição municipal de outubro deste ano de 2024.

Ainda de acordo com informações, três vereadores estão na lista para migrar, para os quadros do (PMN). Eles estão aguardando a janela partidária, para realizar o ato de filiação. “O (PMN) de cajazeiras, está muito mais forte agora do que antes, quando falavam que o nosso partido estava sendo esvaziado por ordens superiores. Sempre afirmei da independência do (PMN), a prova está aqui”, informou Ivanildo Dunga, presidente da Comissão Provisória Municipal de Cajazeiras.

Após a saída dos pré-candidatos: Wilton Jacaré para o (Solidariedade); Rodrigo Lira, Cícero das Lajes, Totó dos Remédios, Fernando Santana, Naldinho do Hospital e Nena de João do Pulo, para o (MDB), o (PMN) renasce fortalecido e poderá lançar a pré-candidatura do médico Pablo Leitão, à Prefeitura de Cajazeiras.


Redação