Os dois grandes grupos políticos, um deles: liderado por Zé Aldemir, Dra. Paula, seus vereadores e auxiliares divergem de posicionamento. Nada que uma boa conversa resolva o conflito interno.
Porém, as especulações dentro da situação, orbitam em torno dos nomes de Dr. Pablo Leitão e do empresário Alysson Lira, para figurar na “cabeça” de chapa, ambos, buscando o apoio do prefeito Zé Aldemir; do outro lado, o grupo do ex-prefeito de São José de Piranhas, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), Jeová Campos (PT), Marquinhos Campos (PSB), ainda sem definição – negocia novas alianças com o aval do governador João Azevedo, seu principal cabo eleitoral.
Informações recebidas nos últimos dias do ano de 2023, dão conta, que o ex-prefeito de Cajazeiras – Dr. Carlos Antônio teria confidenciado para um amigo próximo, que a aliança do seu primo, o deputado estadual Junior Araújo com Zé Aldemir, teria sido fechada por orientação do próprio Carlos Antônio e Dra. Denise.
É importante ressaltar, que o silêncio aparente do casal: Carlos/Denise, incomode muitas pessoas, porém, o momento exato está mais próximo do que a gente possa imaginar. A pressão dos aliados do governo do estado em torno dessa aparição pública, é apenas um detalhe do que vem sendo costurado nos bastidores.
Chico Mendes e seus aliados torcem, para que Carlos Antônio e Denise Albuquerque permaneçam em silêncio, alheios à aliança. Na última entrevista dada à imprensa local, Zé Aldemir comunicou, que logo retorne das férias – fará uma divulgação pública, qual nome será seu candidato à Prefeitura de Cajazeiras.
Redação