segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Diretor do Foro da JFPB é agraciado com Medalha do Mérito


O juiz federal Bruno Teixeira de Paiva recebeu homenagem no Dia do Patrono da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

O diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, foi agraciado, nesta segunda-feira (27), com a Medalha do Mérito “Cel PM Elísio Sobreira”, da Polícia Militar da Paraíba. A honraria foi entregue em solenidade ocorrida no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, em comemoração ao Dia do Patrono da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira.

A Medalha e o diploma, a mais alta Comenda da Corporação, foram entregues a policiais e outras autoridades civis e militares "por terem se destacado através de ações, serviços e representações essenciais à boa projeção social da Polícia Militar".

O juiz federal Bruno Teixeira de Paiva ingressou na magistratura em 2005, tendo atuado nos Fóruns de Monteiro, de Campina Grande e de João Pessoa. Além disso, foi diretor do Núcleo da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região, diretor da Subseção Judiciária de Campina Grande, juiz federal auxiliar da Corregedoria do TRF5 e, atualmente, é titular da 2ª Vara Federal, coordenador do Centro de Conciliação da JFPB (CEJUSC) e diretor do Foro da Seção Judiciária da Paraíba.


Assessoria de Comunicação
Justiça Federal na Paraíba – JFPB