sexta-feira, 24 de agosto de 2018

“Vamos ajustar a política econômica do governo”, diz Lucélio Cartaxo em entrevista

Durante entrevista à Band News FM, o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, garantiu que sua gestão vai reajustar a política econômica da Paraíba, dando melhor qualidade de vida e condição de desenvolvimento para a população das cidades.

“Existe hoje um aumento excessivo de impostos, que recai sobre toda a população. Caminhando pelos municípios, ouvimos da dona de casa, do pequeno comerciante e do empresário a mesma queixa: a carga tributária aumenta e aumenta muito. Infelizmente, a atual política do governo para aumentar sua arrecadação é o aumento dos impostos. Com planejamento, iremos garantir estabilidade, arrecadando sem penalizar a população com isso”, disse.

Lucélio disse ainda que, estabilizando a política de impostos do Estado, a Paraíba vai potencializar o desenvolvimento nas cidades. “Quem tem sua empresa instalada, tem dificuldade de manter. E quem está fora, não tem interesse de trazer sua empresa para a Paraíba, porque os outros Estado têm maior estabilidade na cobrança de impostos. Vamos criar um ambiente favorável para que a Paraíba volte a crescer, gerando emprego e renda à população”, disse.


Com ParaíjaJá


Publicidade: