sábado, 18 de outubro de 2014

Ricardo Coutinho vem ao Sertão, agradece expressiva maioria e garante IML para Cajazeiras

ricardo-comicio-cajazeiras-17-10Com concentração no “Largo dos Blocos”, em frente ao Comitê da Coligação A Vontade do Povo, no incio da tarde de ontem, sexta-feira (17), lideranças políticas de Cajazeiras se juntaram para sair em carreata pelas principais ruas da cidade, para receber o candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em carro aberto, a prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque, o ex-prefeito Carlos Antônio, vereadores e demais lideranças políticas locais e regionais saíram às ruas, convidando pessoas para o comício que foi realizado à Rua Francisco Aprígio Nogueira – Capoeiras.
Cerca de quinze mil pessoas estiveram presentes, para ouvir do candidato Ricardo Coutinho a garantia da construção do tão esperado IML, para atender as trágicas ocorrências de Cajazeiras e região.
Ainda no uso de sua fala, o candidato agradeceu pela expressiva votação obtida no primeiro turno em Cajazeiras, falou das conquistas para o povo paraibano e sertanejo nos três anos e meio sob seu governo e afirmou; “Vou entregar a reforma e reconstrução do maior e melhor teatro do Sertão nordestino, vou entregar a ampliação e reforma do ‘Perpetão’, vou entregar a Escola Técnica Estadual de Cajazeiras, para os nossos filhos, vou entregar a Adutora de Lagoa do Arroz, para a Zona Norte de Cajazeiras, vou fazer a Estrada do Distrito de Engenheiro Ávidos, vou trabalhar dobrado para o povo merecedor da Paraíba”, garantiu o governador.
O candidato agradeceu ao grande contingente presente, lideranças políticas e saiu para mais um evento na cidade de Sousa.
Da redação