quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bancada governista acredita ser viável eleger Mesa Diretora

O governador Ricardo Coutinho recebeu nesta quinta-feira (30), na Granja Santana, 13 membros de sua bancada aliada na Assembleia Legislativa da Paraíba para um almoço de confraternização.

Os dois deputados do PT, Anísio Maia e Frei Anastácio, foram convidados para o encontro, mas não puderam comparecer e justificaram as ausências.
 
No encontro, os deputados trataram de vários assuntos, entre eles a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa. A bancada de sustentação do governador externou o sentimento de que é possível ao bloco eleger a Mesa Diretora do Legislativo Estadual.
 
O bloco se declarou unido e disposto a construir um nome de consenso para disputar a presidência da Casa Epitácio Pessoa.
 
O governador Ricardo Coutinho disse que não vai interferir nas articulações e que a bancada deve construir o processo.
 
Participaram do encontro na Granja Santana os deputados socialistas Ricardo Barbosa, Adriano Galdino, Estela Bezerra, Buba Germano e Jeová Campos. Além deles, participaram também Lindolfo Pires, Inácio Falcão, Doda de Tião, Tião Gomes, João Bosco Carneiro Júnior, Zé Paulo, Nabor Wanderley e Gervásio Maia Filho.


Assessoria