quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PF e P2 prendem proprietária de loja em Cajazeiras e quatro homens suspeitos de fazerem parte de quadrilha interestadual. Veja!

A Polícia Federal e P2 do 6º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cajazeiras acabam de efetuar a prisão de uma empresária, proprietária de loja de confecção, à Rua Padre Rolim, uma mulher (blusa amarela) e mais quadro homens - suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha com ação criminosa contra o patrimônio em diversos estados do Brasil.

A prisão ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (02), numa residência, nas proximidades do Hospital Regional de Cajazeiras.

As polícias envolvidas na referida ação, apreenderam um veículo GM Cruze, de placas: OCM: 5166, com inscrição de Goiânia/GO.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, duas armas de fogo foram encontradas na residência. Populares informaram que os acusados localizados na residência em Cajazeiras, são do Estado do Ceará e, possivelmente são integrantes de uma quadrilha de roubo a banco. 

A informação não é oficial. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Provisória da Polícia Federal instalada no Fórum Ferreira Junior, nesta cidade.

A residência usada para acomodar o grupo é alugada. No local, fora encontrada ainda, uma motocicleta de cor preta, de 150 cc.



Folha VIP de Cajazeiras