quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Popular é espancado na Zona Sul de Cajazeiras, vítima está em estado grave no HRC

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira (29/10), na Rua Fausto Rolim em Cajazeiras.

Relatos da Polícia Militar dão conta, que um popular identificado por Lindalberto Alves de Lima, conhecido por “Lindim”, de 34 anos, foi espancado violentamente pelo acusado, Orlando da Silva Ferreira, vulgo “Lorim”, de 34 anos, morador das imediações da Praça Camilo de Holanda.

Lindalberto estava embriagado e seguia para sua residência quando nas proximidades da Igreja de São João Bosco, foi abordado por “Lorim”, que desferiu várias pancadas em sua cabeça.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, para Hospital Regional de Cajazeira em estado grave, segundo os profissionais que atenderam a referida ocorrência, “Lindim” teve afundamento de face e traumatismo craniano em decorrência do espancamento.

A Polícia Militar foi acionada e através de uma ‘RP’ e o Serviço de Inteligência ‘P2’ conseguiram prender o acusado em flagrante.
Após a prisão, o acusado confessou o crime e disse que estava defendendo sua família o que não foi confirmado.

Na Delegacia, “Lorim” disse que não estava arrependido e que se fosse pela vontade de Deus, “Lindim” não iria morrer se fosse pela dele, a vítima já estaria morta.

Da redação

Com Ângelo Lima