quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ex-prefeito Carlos Antônio presta entrevista, agradece eleitores e fala dos investimentos do governo em Cajazeiras e região. Confira!

O ex-prefeito de Cajazeiras e atual Secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM), foi sabatinado na tarde desta quinta-feira (30), na bancada do programa Boca Quente (segunda parte), pela equipe de jornalistas da Difusora Rádio Cajazeiras – por Paulo Feitoza, Eutim Rodrigues, Chagas Amaro e Jota França/CZN.

Na oportunidade, os interlocutores fizeram diversas perguntas pertinentes, que espontaneamente o secretário foi respondendo.

Sobre a possível reaproximação de José Aldemir com o governador, Carlos Antônio foi enfático, e afirmou que Zé Aldemir por motivos pessoais seguiu outro rumo nesta campanha, mas irá dialogar com o deputado, pois, o mesmo tem vida própria no mundo político.

Passado o período de eleições, o ex-prefeito fora indagado sobre a permanência do vice-prefeito Júnior Araújo ao seu grupo político, já que o mesmo acompanhou a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), porém, ainda no assunto do vice-prefeito que mantém o Serviço de Hemodiálise do Hospital Regional de Cajazeiras, Carlos Antônio atribuiu que à prerrogativa da permanência ou não está com o próprio governador, pois deverá ser publicado edital de licitação para aquela finalidade.

Falando sobre a conclusão das obras iniciadas pelo governador Ricardo Coutinho, Carlos Antônio citou a reforma do Teatro Ica, a ampliação do segundo lance de arquibancadas do Perpetão, conclusão da “Estrada do Amor”, conclusão da Escola Técnica Estadual, construção da Adutora de Lagoa do Arroz, que irá beneficiar toda à Zona Norte de Cajazeiras, e o aterramento das laterais do Aeroporto Regional de Cajazeiras, obra esta, iniciada no governo do senador eleito José Maranhão.

Numa citação do nome do deputado eleito Jeová Campos, o ex-prefeito reafirmou o compromisso do governador Ricardo Coutinho com Jeová e a população de Engenheiro Ávidos – pela pavimentação asfáltica da estrada de acesso aquele distrito.

Carlos Antônio agradeceu ao empenho do ex-senador e atual secretário de Estado, Efraim Moraes na condução das alianças de apoio no segundo turno das eleições. Mas, no tocante a um filiado do (DEM), em especial o prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte Dantas, “Bodim”, Carlos Antônio não fez segredos e atribuiu a conduta do gestor cachoeirense de traiçoeira e haverá de ter uma punição política, como a substituição das pessoas indicadas pelo prefeito “Bodim”, que assumiram cargos estaduais.

Sobre uma possível intervenção do seu primogênito na política cajazeirense, Carlos Antônio – afirmou que se faz necessário investir em Carlos Filho, mas na sua carreira profissional. “Na política, tudo tem sua hora, Carlos Filho se empenhou nas últimas duas campanhas, mas primeiro é necessário concluir seu curso e uma especialização médica, que é sua área, ai sim, depois disso podemos pensar sobre um pleito político”, concluiu.

Da redação