sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia registra mais um feminicídio na Zona Norte de Cajazeiras, desta vez mulher é encontrada com o rosto desfigurado

Um popular que passava pelas imediações de um campo de futebol, na manhã desta sexta-feira (08), nas Casas Populares se deparou com uma mulher caída ao solo e, ao seu lado uma motocicleta estacionada.
Ao se aproximar, para averiguar o que havia ocorrido o referido popular percebeu se tratar de um crime e chamou a polícia.
Segundo informações ventiladas na imprensa local, o corpo encontrado na manhã desta sexta, trata-se da viúva Damiana Pereira da Fonseca, de 30 anos, conhecida por “Damiana de Itamar do Som”, residente no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.
A vítima teve seu rosto desfigurado – possivelmente golpeado por uma pedra, pois havia uma ao lado do corpo. Notou-se ainda, que objetos pessoais não foram subtraídos. Não configurando a princípio um crime de latrocínio.
Ainda de acordo com a filha da vítima, um homem conhecido pela alcunha de “Dé das Redes”, chamou Damiana na noite passada para dá uma volta e, não mais retornou a sua residência, sendo a mesma encontrada morta.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local, tomaram as medidas cabíveis e acionaram a perícia do IML de Patos. O “Dé das Redes” encontra-se desaparecido, pois ele é o principal suspeito do crime.
Da redação
Com foto de Ângelo Lima