sábado, 16 de novembro de 2013

Jovem morre em acidente envolvendo carro e moto na BR-230 próximo ao Perpetão em Cajazeiras

Um grave acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (15), nas proximidades do Estádio O Perpetão – em Cajazeiras. Uma moto Honda Titan, de cor preta, placa: OFD-6108, colidiu de frente com um Fiat Siena, de placas: NPV-6801, causando a morte do condutor da motocicleta, o jovem Gledson Ferreira de Lima, conhecido por “Preto”, residente na Agrovila.
Segundo informações, a moto seguia no sentindo Perpetão a Agrovila, quando o Siena seguia em sentido contrário e acabou ocorrendo a colisão. Devido ao forte impacto, o Siena quebrou a roda dianteira esquerda e rodopiou na pista ficando no sentido contrário. O motorista e sua filha sofreram apenas escoriações.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local socorrendo o motociclista, que sofreu politraumatismo e muitos ferimentos pelo corpo. O mesmo não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras por volta das 18hs00 da sexta.
AC-PERPETA-1AC-PERPETA-2
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo perícia do acidente e organizando o trânsito no local, pois diversos curiosos paralisaram o trefego.
Da redação
Com foto e informações de Jota França/CZN