terça-feira, 21 de junho de 2011

Boletim médico do HRC (20/jun/2011)


O plantão noturno desta segunda-feira, dia 20, no Pronto Atendimento do Hospital Regional de Cajazeiras pela equipe de enfermeiros de plantão registrou 02 ocorrências digna de destaque no livro. Porém, por volta das 07h10min da manhã um acidente automobilístico com 03 vítimas movimentou o HRC. Abaixo, seguem as informações definitivas sobre o acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20) na serra de Monte Horebe.

Cleomar Matias da Conceição, de 40 anos, moradora de Cajazeiras, apresentava fratura no braço esquerdo e na clavícula direita. Foi medicada e encaminhada para o bloco cirúrgico para avaliação do ortopedista. Em seguida, foi encaminhada ao Posto C.

Ana Jessika da Silva Sales, de 18 anos, residente em Cajazeiras, apresentava dor na clavícula esquerda e na coluna. Foi medicada, encaminhada para exame de Raio-X e sem seguida para observação.

Francisco Florêncio, de 24 anos, morador de Cajazeiras, apresentava ferimento na orelha esquerda e se queixava de dores na coluna. Foi medicado, encaminhado para exame de Raio-X e sem seguida para observação.

PLANTÃO NOTURNO DIA 20/06/11

Ás 13h30min Fabio de Araujo Afonso de Carvalho, 33 anos, residente em Cajazeiras, vítima de acidente de moto, apresentando fratura em punho direito,medicado e orientado a procurar o setor amanhã para avaliação do ortopedista.

Ás 19h30min Fabio de Araujo Afonso de Carvalho, 35 anos, residente em Ribeirão Pires, São Paulo, vítima do mesmo acidente de moto, com escoriações e queixa de dor torácica, medicado e liberado.

Assessoria de Imprensa