sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dupla aterroriza comerciante; “Danilinho e Chupetinha” arrombam mais um mercadinho na Vila Nova em Cajazeiras/PB


Sucedendo a dupla “Chico do Abrigo e Rato Branco”, os dois menores conhecidos no mundo do crime por “Chupetinha e Danilinho”, agiram mais uma vez durante a madrugada de hoje, sexta-feira (22), arrombando o Mercadinho São Francisco, localizado na Vila Nova I, de propriedade do comerciante Francisco de Assis Pereira da Costa.

Segundo informações do relato policial militar, o COPOM recebeu uma ligação por volta das 2hs10 dando conta que o comércio acima mencionado havia sido arrombado, uma guarnição foi até o local constatando a veracidade do fato, porém, após solicitação dos policiais e autorização do proprietário, a guarnição adentrou ao comércio encontrando um dos acusados, o menor R. M. da S; vulgo “Danilinho”, 16 anos, residente à Rua Projetada, pego em flagrante delito.

Com a apreensão do menor, os policiais souberam que “Chupetinha”, havia saído do mercadinho para retornar em seguida, supostamente para carregar os produtos a serem furtados. Diligências foram realizadas na intenção de localizar “Chupetinha”, porém sem êxito. “Danilinho” foi entregue na DP para tomada das providências cabíveis.

Da redação