sábado, 23 de abril de 2011

Barreiras construídas por alguém que já esteve do lado de cá; das barreiras



Quando vejo alguém defender com veemência a nossa cultura popular, os nossos mestres culturais, ai eu respiro e penso: AINDA POSSO CONTINUAR CANTANDO, ESCREVENDO E TENTANDO MOSTRAR A MINHA ARTE NESSE BRASIL.

Não é fácil quebrar as barreiras das secretarias de cultura Brasil afora (como fora dito) para apresentarmos nossas propostas para algum evento.

A coisa é muito mais séria ainda, o acesso é bloqueado e agente por muitas vezes, pegamos nossos versos, cantigas e violões, e vamos defender o nosso pão em bares por misero cachê que se dissolve toda vez que agente sai do mercado com a nossa feira empacotada no sonho.

O que alimenta o meu ego é vender meus cordéis intinerantemente em alguns shows que faço junto alguns CDs produzidos na tora e na vontade de mostrar a arte.
Meus irmãos Paraibanos e acima de tudo Brasileiros, acredito que haja Homens comprometidos com a nossa cultura e quero estender as boas vindas ao nosso colega e irmão de arte Chico Cesar.

Somos contribuintes, pais de famílias e artistas fiéis a nossa arte.

Um forte abraço em todos

Carlos Silva 

Cantor, compositor e fazedor de sonhos através da nordestinografia versada.

Contato: (75) 3448-1140 & (83) 8724.0273