terça-feira, 1 de outubro de 2019

Prefeito José Aldemir exonera Gerlane Moura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras


Já afastada há um mês a pedido do próprio, Gerlane Moura tem sua exoneração da pasta que ocupou desde o início da “gestão do jeito certo”, concretizada nesta terça-feira (1º de outubro).

De acordo com informações chegadas a nossa redação, a professora aposentada acumulava uma pilha de queixas e reclamações vindas de todas as direções da administração municipal.

Arrogante como marca registrada, a professora Gerlane comandou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano à mão de ferro. Imprimiu sua maneira de lidar com os subordinados.

Agressiva, autoritária e as vezes ameaçadora – como podemos ouvir no áudio CLIQUE AQUI, onde a mesma se exacerba ao tratar com os servidores da pasta.

Ainda de acordo com comentaristas políticos da cidade, a exoneração da amiga do prefeito teria sido um pedido da primeira-dama Drª Paula. 

Há quem diga, que outras exonerações serão efetivadas a partir deste mês de outubro. Para ocupar a pasta deixa por Gerlane especula-se o nome de Mara Viviane, esposa do Vereador Neguinho do Mondrean.


Redação – fmrural.com.br